O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 04 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no quinto capítulo da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (04), na faixa das 19h30, na Globo.

Veja também: Juliano Laham, ex de Juliana Paiva, se declara para nova namorada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Sabino acorda em um leito ao lado de Eliseu. Eliseu oferece ajuda a Dom Sabino e decide levá-lo para sua casa. Herberto avisa a Petra que Dom Sabino fugiu do hospital. Samuca leva Marocas para seu apartamento. Marocas se tranquiliza na presença de Carmen.

Dom Sabino fica fascinado com a cidade. Carmen se surpreende com os comentários de Marocas. Eliseu chega com Dom Sabino à sua casa na Freguesia do Ó. Samuca conta a história de Marocas para Carmen. Dom Sabino pede para Eliseu levá-lo até sua família.

Samuca pede que Carmen durma em sua casa e ela avisa a Lalá, que chama Vera Lúcia para dormir com ele. Marciana leva Vera Lúcia para casa. Coronela reclama do barulho do baile. Elmo aparece no quarto de Waleska. Betina afirma a Mariacarla que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida.

Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Marciana descobre que Vera Lúcia não dormiu em casa. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio