O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 04 de agosto de 2018

Publicado em 02/08/2018

Confira o que acontece no quinto capítulo da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sábado (04), na faixa das 19h30, na Globo.

Veja também: Juliano Laham, ex de Juliana Paiva, se declara para nova namorada

Dom Sabino acorda em um leito ao lado de Eliseu. Eliseu oferece ajuda a Dom Sabino e decide levá-lo para sua casa. Herberto avisa a Petra que Dom Sabino fugiu do hospital. Samuca leva Marocas para seu apartamento. Marocas se tranquiliza na presença de Carmen.

Dom Sabino fica fascinado com a cidade. Carmen se surpreende com os comentários de Marocas. Eliseu chega com Dom Sabino à sua casa na Freguesia do Ó. Samuca conta a história de Marocas para Carmen. Dom Sabino pede para Eliseu levá-lo até sua família.

Samuca pede que Carmen durma em sua casa e ela avisa a Lalá, que chama Vera Lúcia para dormir com ele. Marciana leva Vera Lúcia para casa. Coronela reclama do barulho do baile. Elmo aparece no quarto de Waleska. Betina afirma a Mariacarla que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida.

Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Marciana descobre que Vera Lúcia não dormiu em casa. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade