O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Publicado em 07/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 09 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nessa quinta-feira (09), na faixa das 19h30, na Globo.

Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen.

Veja também: Nicolas Prattes e Juliana Paiva negam romance

Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas.

E no próximo capítulo de O Tempo Não Para

Marocas vai embora antes de ver Samuca afastar Betina. Dom Sabino se impressiona com o comportamento de Betina, e Carmen tenta tranquilizar o empresário. Marocas é hostil com Samuca. Waleska critica Elmo por não conseguir um trabalho.

Vera Lúcia esconde de Marciana a peça que pegou da casa de Carmen. Waleska obriga Eliseu a ir com ela para a base naval. Nico e Kiki saem das cápsulas criogênicas. Dom Sabino fala com Nico, e Samuca o leva para a Criotec.

Eliseu se recusa a falar com Waleska. Barão apreende a carroça de Eliseu. Agustina desperta. Marocas e Dom Sabino discutem para saber quem contará a verdade para Agustina.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade