O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Publicado em 04/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 57 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quinta-feira (04), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca.

Veja também: Internauta alfineta Cleo, e atriz rebate: “Vaza, fraco”

Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska.

Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária.

Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata.

Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade