O Tempo Não Para: Por ciúme da filha, Dom Sabino tenta tirar a vida de Bento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capitulo de O Tempo Não Para, o público será apresentado a Marocas (Juliana Paiva). Uma jovem moça que vive literalmente à frente do seu tempo, mesmo sendo criada em 1886. Mesmo vivendo na década do século 19, não tem nada de frágil.

Em uma de suas fugas de casa, a jovem ficará em encantada por Bento (Bruno Montaleone). Ele flagra a mocinha bisbilhotando seus colegas enquanto eles tomam banho de rio. Ao flagrar sua filha de pouca roupa ao lado do jovem poeta, Dom Sabino (Edson Celulari) anuncia que dará fim à vida do futuro crush de sua filha Marocas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais: O Tempo Não Para: Conheça a história da nova novela das 19h

“Isso exige uma reparação! Pelas armas! Com sangue”, dirá o patriarca da família Sabino.

Após descurtir com o jovem, Sabino volta para casa e pega uma espingarda e diz para os presentes que matará o novato poeta. Mas Marocas diz que seu pai está apenas fazendo uma tempestade em um copo de água.

Ainda no primeiro capítulo de O Tempo Não Para

Mas ele a retruca logo em seguida. “Não e para tanto? Uma indecência ! Um sujeito invade as minhas terras e desrespeita a minha filha. Logo agora, às vésperas do dia de anos! Quando eu ia fazer um baile de arromba pra apresentar a menina para a sociedade”, sentenciará o todo poderoso, que sai de casa com sangue nos olhos para matar Bento.

Veja também: Cléo Pires confessa que já levou cusparada na cara de Marilyn Manson: “Orgulho”

Enquanto isso, Bento entra na canoa, deixando cair o chapéu. Os amigos entram atrás. Bento volta para pegar o chapéu, enterra-o na cabeça e vai subir na canoa de novo, quando um tiro certeiro o arranca de sua cabeça. Após atirar novamente, a bala acerta no traseiro de Bento que cai em seguida na canoa e fala em seguida que está morto.

Marocas fica triste com a notícia da morte do jovem rapaz. Mas não sabe que o chumbo atingiu somente as nádegas do moço. Mas a mentira da morte do galanteador acaba tomando conta de todo o vilarejo.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio