O Tempo Não Para: ‘Os congelados’ despertarão do sono profundo sem sequela

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) fará de tudo para tirar Marocas (Juliana Paiva) do hospital. Ela está internada é tudo está sendo custeado pelo empresário Samuca (Nicolas Prattes). Em uma conversa com a cientista Petra (Eva Wilma), a oficial não pensa em desistir tão cedo do plano de transferir a menina congelada de hospital. “O nosso departamento jurídico está alinhado com o ministério público. Assim que a moça despertar, vamos transferi-la pra cá… Por mais que o Samuca esperneie”, dirá a ofícial, mas será interrompida pela pesquisadora. “Acho que esse não é o caminho, comandante. Tudo está correndo bem. Aqui na Criotec temos meios para monitorar a todos com segurança, até que eles acordem”, dirá a renomada profissional.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça Samuca, o personagem protagonista de Nicolas Prattes

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Waleska afirmará que Samuca cometeu um crime ao levar a jovem congelada para um hospital particular sem prestar satisfação aos oficiais. “Como não? Aquele milionário metido sequestrou a moça, que deveria estar em poder do estado!”, dirá a oficial, que será questionada pela cientista. “As coisas não são tão simples. Samuel Tercena é um dos empresários mais importantes do Brasil. A fortuna dele equivale ao PIB de um pequeno país. Eu não gostaria de ter esse homem como inimigo”, dirá a sabia profissional.

Em relação a saúde dos congelados, Petra dirá que todos estão bem e não terão nenhum tipo de sequelas. “Eles não ficaram com nenhum tipo de sequela. O que torna isso tudo ainda mais surpreendente”, responderá Petra.

Ainda em O Tempo Não Para

A cientista diz para Waleska parar de implicar com o empresário e unir forças. Pois ela precisa de dinheiro para pesquisas. “Nós precisamos de financiamento para as nossas pesquisas. Dinheiro, comandante. Essas pessoas ficaram congeladas! E sobreviveram sem seqüelas, aparentemente sem nenhum dano para a saúde deles. Isso nunca foi visto na história da ciência!”, responderá a profissional.

Capitão Mateus (Raphael Vianna) dirá que parece ficção científica. Mas a profissional o cortará em seguida. “Mas não é. É a vida real. Nós temos que
trabalhar juntos”, concluirá Petra.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio