O Tempo Não Para: Nova aliança! Samuca quase flagra Emílio e Betina juntos

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para; Emílio (João Baldasserini) mostrará todo o seu poder. Ao chegar em seu escritório; acompanhado de um enfermeiro e em uma cadeira de rodas, o pilantra pedirá para ficar a sós com uma de suas advogadas. Na frente da profissional, ele se levantará da cadeira de rodas sem dificuldades nenhuma.

“Por essa o Samuca não esperava… viu a cara dele?!”, dirá se divertindo. Emílio brincará com o nome da advogada, Belém (sem nome divulgado). “Belém… onde é que a sua mãe foi arrumar esse nome?”, perguntará aos risos. “Ela é portuguesa”; dirá a profissional. “Sempre que eu vou pra Europa, passo primeiro por Portugal… pra limpar os pés”, confessará um Emílio debochado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Quer ser popular? Vá para o SBT”, afirma Leo Dias sobre trabalhar no canal de Silvio Santos

Demissão de Mariacarla

A advogada se encarregará de dar uma notícia não tão boa para o fanfarão. “A Mariacarla (Regiane Alves) pediu pra te entregar isso. Em mãos.”; ela dirá, entregando a carta para ele, que ficará estupefato. “Uma carta de demissão?!”, perguntará o galanteador. “Tá tudo aí, né? A papelada dos congelados?”; perguntará para Belém; que responderá em seguida. “A Mariacarla não levou nada, tava tudo no cofre”; pontuará a profissional dizendo para ele que toda a documentação é realmente a original.

Mariacarla (Regiane Alves) em O Tempo Não Para (Divulgação/ TV Globo)

Após descobrir que Mariacarla pulou fora do barco dele; Emílio será surpreendido por Betina (Cleo). Ele pedirá para ela não aparecer no escritório dele; para ninguém descobrir a aliança entre os dois. “Você precisa parar de vir aqui. Não é
seguro!… Quer que alguém descubra a nossa ligação?!”, sentenciará Emílio. “Por que você foi fazer aquilo? Uma reunião do conselho da Samvita? Nenhum acionista minoritário jamais fez isso! Eles só querem que as ações se valorizem!”; dirá a jovem.

Que será surpreendida com a notícia de que Samuca está na recepção querendo falar com Emílio. Mas um alarme de incêndio será acionado e Betina conseguirá escapar dessa vez. Samuca ficará cismado com o circo armado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio