O Tempo Não Para: Marocas se casa com Samuca: “Eu vos declaro casados, marido e esposa”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) finalmente se casarão.

A cerimônia será na famosa igreja do bairro e contará com a presença de todos os personagens da trama, até mesmo de Betina (Cleo), que será madrinha do casal, ao lado de Lúcio (João Baldasserini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito emocionada, Marocas fará uma declaração de amor ao companheiro. “E agora eu convido os noivos a dizerem o porquê de terem escolhido um ao outro para compartilharem seus caminhos… Samuel”, indagará o padre bonitão.

“Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela… Como ela via esse mundo, que pra ela era tão diferente… como se encantava com cada detalhe… e também com esse gênio destemido e justo que ela tem… A gente acha que progresso é evolução, mas nem sempre é assim… Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás, e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir”, dirá Samuel, com emoção na face.

“Marocas”, acrescentará o padre. Emocionada, Marocas relatará que sempre soube que Samuca, seria o seu esposo.

“Samuel salvou a minha vida… Foi o primeiro homem que vi neste século… Mesmo estranhando suas maneiras, suas pernas desnudas. Seu coração bom e nobre me cativou desde o princípio. Sua nobreza de espírito, sua coragem, sua alegria sem exagero, sua inteligência sem indolência, sua beleza sem extravagância… seu ímpeto de transformar o mundo… Samuca é esse homem… Antes mesmo de ele sonhar em existir, eu já sonhava com ele”, concluirá Marocas, emocionada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca se declara para Marocas: “A melhor coisa que eu fiz na vida foi te encontrar no mar”

Enfim, casados…

Depois de muitas intrigas de Betina, finalmente Samuca e Marocas selarão a união. “Eu, Samuel Tercena, recebo a ti, Maria Marcolina Sabino Machado, como minha legítima esposa… prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te… na alegria e na tristeza… na saúde e na doença… na riqueza e na pobreza… todos os dias da nossa vida”, concluirá Samuel, colocando a aliança no dedo da amada.

“Eu, Maria Marcolina Sabino Machado, recebo a ti, Samuel Tercena, como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença… na riqueza e na pobreza… todos os dias da nossa vida”, acrescentará Marocas, colocando a aliança no dedo do amado.

Padre Luís celebrará a união do jovem desse século com a congelada do século 19. “Eu vos declaro casados, marido e esposa. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Os noivos podem se beijar”, finalizará o religioso, na alegria do novo casal e na frustração de Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Miss Celine diz a Samuca que Marocas foi visitar Agnese na prisão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio