O Tempo Não Para: Marocas diz para Miss Celine que Emílio é um lobo em pele de cordeiro: “Um grosseirão!”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) comentará para Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que só vai casar com Emílio (João Baldasserini), por causa da chantagem que ele está fazendo contra ela – que diz que seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), foi um traidor da pátria. “Um grosseirão!… Um cínico, um lobo em pele de cordeiro… Eu mal posso esperar para botar o bacharel no seu devido lugar, que são os esgotos!”, relatará Marocas, se referindo ao futuro esposo.

“Eu entendo a sua revolta… Mas recorrer ao senhor Barão não foi uma atitude prudente”, pontuará Celine; se referindo a ajuda que Marocas pediu a Barão (Rui Ricardo Dias); para reaver as provas falsas contra o seu pai. “Decerto que não… Nesse mundo de mandriões e canalhas, os que agem com prudência são devorados vivos. O que tenho a perder?Nada!Recorri ao senhor Barão como único recurso.Se o senhor Emílio me apontou um bacamarte, devo responder com um canhão”, responderá Marocas, com decisão na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 15 a 20 de outubro de 2018

Amigas pra sempre em O Tempo Não Para

Miss Celine dirá para a amiga que ela cresceu muito nos últimos meses, se tornando uma grande mulher. “De onde saiu tanta ousadia e austeridade?”, concluirá a preceptora. “Aprendi muito nos últimos tempos, Miss Celine… Vou impedir que a honra de meu pai seja manchada e, em seguida, me livrarei do senhor Emílio.E não se preocupe, que tenho tudo sob controle”, completará Marocas. Celine dirá que sempre se preocupa com a amiga, amizade essa, que vem de outro século.

“Claro que eu me preocupo. Marocas, me perdoe por não ter conseguido segurar a língua… Eu não quis precipitar uma discussão sua com o Samuca…Espero em Deus que você fique em paz…Mas também estou deveras orgulhosa ao ver que minha pupila não entregou os pontos”, responderá a ruiva, com serenidade no olhar. Mas Marocas dirá que é a capitã de sua vida, e que tudo dará certo muito em breve. “Isso já passou… Eu sei que você agiu com a melhor das intenções, Miss Celine”, finalizará Marocas, com determinação na fala.

Leia: Destaque em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu se reinventa na TV

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio