O Tempo Não Para: Marino diz para Carmen que vai voltar para a Ilha Vermelha: “Quem sabe você não se anima e vem morar comigo?”

Publicado em 09/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marino (Marcos Pasquim) revelará a Carmen (Christiane Torloni), o desejo de voltar para a Ilha Vermelha, onde viveu boa parte de sua vida.

“Como assim, vai embora?… Cê não tá feliz aqui… comigo?”, perguntará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) para o amado.

Marino revelará que se sente deslocado vivendo no ‘universo’ dela. “Tô, muito (feliz vivendo ao lado dela)… Mas ao mesmo tempo, eu me sinto parado na vida, sabe?… Inútil”, declarará o biólogo.

“Bom, a gente pode resolver isso”, acrescentará Carmen. “Não, Carmen, esse assunto é comigo… Eu preciso tentar recuperar a minha terra na Ilha Vermelha”, completará Marino, com decisão na fala. “Isso eu entendo… Mas precisa voltar pra lá?… É tão longe”, afirmará Carmen.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Emílio que vai derrubar o prédio da Samvita

Uma proposta inesperada..

Marino então fará uma proposta a empresária: ela abandonar tudo e ir morar com ele na Ilha Vermelha. “Quem sabe você não se anima e vem morar comigo?”, indagará o bom homem.

“No meio do mato, numa tendinha, exposta a pernilongos e borrachudos?”, perguntará Carmen, um pouco desconfortável com a ideia dele. “Não, cê tem razão… Falando assim, não é um plano tão romântico”, acrescentará Marino. “Não mesmo, senhor Marino”, concluirá Carmen.

“Eu tenho que ir… A gente ainda se fala”, finalizará ele, já de saída, com tristeza no olhar. Carmen ficará pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade