O Tempo Não Para: Marino diz para Carmen que vai voltar para a Ilha Vermelha: “Quem sabe você não se anima e vem morar comigo?”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marino (Marcos Pasquim) revelará a Carmen (Christiane Torloni), o desejo de voltar para a Ilha Vermelha, onde viveu boa parte de sua vida.

“Como assim, vai embora?… Cê não tá feliz aqui… comigo?”, perguntará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) para o amado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marino revelará que se sente deslocado vivendo no ‘universo’ dela. “Tô, muito (feliz vivendo ao lado dela)… Mas ao mesmo tempo, eu me sinto parado na vida, sabe?… Inútil”, declarará o biólogo.

“Bom, a gente pode resolver isso”, acrescentará Carmen. “Não, Carmen, esse assunto é comigo… Eu preciso tentar recuperar a minha terra na Ilha Vermelha”, completará Marino, com decisão na fala. “Isso eu entendo… Mas precisa voltar pra lá?… É tão longe”, afirmará Carmen.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino diz para Emílio que vai derrubar o prédio da Samvita

Uma proposta inesperada..

Marino então fará uma proposta a empresária: ela abandonar tudo e ir morar com ele na Ilha Vermelha. “Quem sabe você não se anima e vem morar comigo?”, indagará o bom homem.

“No meio do mato, numa tendinha, exposta a pernilongos e borrachudos?”, perguntará Carmen, um pouco desconfortável com a ideia dele. “Não, cê tem razão… Falando assim, não é um plano tão romântico”, acrescentará Marino. “Não mesmo, senhor Marino”, concluirá Carmen.

“Eu tenho que ir… A gente ainda se fala”, finalizará ele, já de saída, com tristeza no olhar. Carmen ficará pensativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio