O Tempo Não Para: Mariacarla comemora aquisição das joias de crioula

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) comemorará a aquisição das joias de crioula; adquiridas em um leilão por Lalá (Micael), a mando de Emílio (João Baldasserini). “Aquela Cesária (Olívia Araújo)!… Queria que ela me visse agora… Com as minhas joias de crioula”, dirá a advogada para Emílio, seu comparsa. “Eu cumpri com o que prometi, não cumpri?…Agradeça a mim… E àquele delinquente juvenil”, sentenciará Emílio, se referindo a Lalá. “Cê fez um bom negócio com o tal do Lalá”, acrescentará a loira. “Que ótimo que cê tá toda feliz desse jeito… Porque eu vou precisar de você pra um outro assuntinho”, indagará o malandro. Ela pedirá para ele pedir favores a sua outra assistente. “Que assuntinho?… Chama a Belém”, concluirá Mariacarla.

Leia: O Tempo Não Para: Zelda passa por apuros na quitinete de Igor: “Onde eu fui acabar!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se aliando a Dom Sabino em O Tempo Não Para

Emílio explicará para a sua sócia, de que a sua outra assistente, está tratando de outros assuntos particulares no Rio de Janeiro. “A Belém tá no Rio de Janeiro… Vendo outro negócio do nosso interesse. E eu preciso me dedicar ao resgate da apólice do Dom Sabino…Ele tem que descontar logo aquela grana”, sentenciará Emílio. Mariacarla ficará um pouco descontente, já que o desejo dela é passar Dom Sabino para trás; já o desejo de Emílio, é se aproximar dos congelados. “Juro pra você, Emílio… Ainda não acredito que a gente vai entregar de mão beijada tanta grana assim praquele lunático”, finalizará Mariacarla, com um ar de descontentamento na fala.

Leia: O Tempo Não Para: Elmo diz para Marocas que Samuca e Waleska estão juntos

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio