O Tempo Não Para: Elmo diz para Marocas que Samuca e Waleska estão juntos

Elmo e Marocas em O Tempo não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) revelará para Marocas (Juliana Paiva) que Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) estão vivendo um romance.

A jovem responderá para o jovem de que já sabe dessa informação. Elmo dirá que se sentiu traído pelo amigo. “O pior que eu é que indiquei a Wal pra ser segurança do Samuca… Nunca imaginei uma trairagem dessas. Logo do cara que sempre foi meu bróder”, indagará o rapaz.

Marocas relatará para Elmo que, mesmo com o coração ferido, ele continua sendo um homem nobre e de respeito. “Seu coração está ferido, Elmo… Mas é impossível controlar os sentimentos… Isso vale para todos nós… Tantas vezes os sentimentos se sobrepõem à razão”, pontuará Maria Marcolina.

Continua depois da publicidade

Leia mais: O Tempo Não Para: Elmo flagra Samuca beijando Waleska e fica frustrado com a situação: “Cês dois tão juntos?”

Nasce uma amizade entre Elmo e Marocas

Elmo ficará bem abalado em relação a ‘rachadura’ na amizade dele com Samuca. O jovem relatará que Samuca não o respeitou. “O Samuca não levou nossa brodagem em conta? A gente é amigo desde moleque. Não tô querendo mais olhar na cara do Samuca”, concluirá o jovem.

“Compreendo sua revolta… Mas uma amizade de tanto tempo… É precipitado encerrar dessa forma… com raiva, com ressentimento… Você não é assim, Elmo. Nem que tentasse você conseguiria ser esse poço de rancor que está mostrando agora… Você tem uma alma nobre… É um cavalheiro honrado… Um tanto atabalhoado às vezes, mas ainda assim. Você viveu dias difíceis na infância… E, na idade adulta, durante tanto tempo, teve de lidar com o sentimento do fracasso… Um sentimento que já não existe mais… Hoje você é gerente do restaurante da Samvita e, pelo que sei, tem feito isso com grande destreza… Você soube administrar uma crise, como se diz hoje em dia”, indagará Marocas, com emoção na fala.

“Me sinto tão bem com você, Marocas… Como se eu pudesse falar do que eu quiser, tá ligada?”, acrescentará Elmo. “Decerto que pode abrir seu coração, sempre que desejar”, finalizará Marocas, que abraçará o amigo em seguida.

Igor (Leo Bahia), assistente de Zelda (Adriane Galisteu), verá a cena, e espalhará que Marocas e Elmo estão juntos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas coloca Samuca contra a parede: “Samuca, você e a comandante Waleska estão juntos?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade