O Tempo Não Para: Helen promete proteger Bento: “Eu tô aqui pra te ajudar”

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, vamos constatar que Helen (Rafaela Mandelli) irá nutrir um sentimento fraternal por Bento (Bruno Montaleone). Já que no decorrer dessa história, esse sentimento será transformado em amor. Já que ele é o único dos ‘congelados’ que não tem uma família em especial. Todos os congelados tem uma ligação com Dom Sabino (Edson Celulari). Menos ele, a única ligação entre os dois é um elo de ódio. Mas que poderá ser transformada no decorrer da trama.

Já mais calmo, após descobrir que está no século 21, e que dormiu mais de 100 anos, o jovem começará a cair em si. “Bento… é como eu disse. Você… os Machados… naufragaram. O navio afundou na costa da Patagônia… vocês ficaram congelados por mais de 100 anos!”, dirá a profissional para ele, que o deixará mais calmo. Mas com muitas perguntas pairando em sua mente recém aberta para o novo. “Meus amigos..o Baldão, Simão Craveiro..sempre… morreram, de fato?”, questionará o poeta. E Helen o responderá em seguida. “Infelizmente sim. Não no naufrágio, mas de morte natural, acho”, explicará a cientista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helen ajuda Bento a ficar menos confuso

Bento perguntará a nova amiga em relação a família Sabino Machado, se eles estão vivos; se assim como ele, sobreviveram ao naufrágio. “Marocas está viva… E dona Agustina… as gêmeas… Dom Sabino…”, perguntará. Helen revelará para o jovem que os escravos também sobreviveram ao acidente. “É difícil de acreditar… Parece que estou vivendo um sonho”, concluirá Bento. Helen prometerá o proteger nesse novo século. “Bento, pode até parecer um sonho… mas não é um pesadelo… eu tô aqui pra te ajudar”, finalizará a boa moça.

Veja também: Amadeu passa a perna em Samuca e compra a Criotec, em O Tempo Não Para, na Globo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio