O Tempo Não Para: Estilista de sucesso! As criações de Marocas serão produzidas em escala industrial

Publicado em 29/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) será surpreendida por uma proposta de um empresário, em produzir suas criações em escalada industrial.

“Senhor Malaquias… Folgo em saber do seu interesse… em confeccionar em escala industrial as criações da Kikinico. Minha sócia, Cesária Sabino, vai verificar tudo pessoalmente… Obrigada”, pontuará a filha de Agustina (Rosi Campos), que estará ao telefone com o empresário.

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska pede perdão a Samuca: “Fui enganada pela minha própria mãe”

Após desligar a ligação, Dona Agustina revelará para a filha, que foi convidada para o velório do bacharel Emílio (João Baldasserini).

“Minha filha… Recebemos uma comunicação acerca do velório e do enterro do bacharel Emílio”, concluirá Agustina. “Devemos prestar nossos respeitos, apesar de todo o mal que ele nos fez”, responderá Marocas em seguida, com frieza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Menelau é convidado para ser modelo profissional

O descanso do bacharel

Agustina revelará que o bacharel não era uma boa pessoa, mas que merece descansa em paz no colo do pai celestial.

“Decerto que sim… Afinal de contas, por pior que seja, o homem merece um enterro cristão… E é nossa obrigação prestar as condolências”, concluirá a religiosa.

Marocas então revelará que Emílio fez mal a muita gente; e que merecia pagar por todos os crimes que cometeu no passado. “Sim, minha mãe… Embora ele merecesse pagar
por todos os seus erros na forma da lei… só o que desejo agora é que descanse em paz”, finalizará a jovem. Dona Agustina se benzerá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade