Autor de O Tempo Não Para comenta reta final da trama: “Estou bastante satisfeito com os rumos dos personagens”

Publicado em 21/01/2019

Responsável pela autoria de O Tempo Não Para, Mario Teixeira falou sobre a a produção, que exibe seu último capítulo na próxima segunda-feira (28). “Estou bastante satisfeito com os rumos dos personagens e com as discussões que pudemos levantar ao trazer uma família do século XIX para o século XXI”, afirmou o escritor ao Gshow.

Leia: O Tempo Não Para: Será o fim de Marocas? Petra injeta o vírus modificado na congelada

“Os ‘congelados’ trouxeram uma visão que é, muitas vezes, o que as pessoas pensam hoje em dia e conseguimos lançar luz sobre uma série de coisas, inclusive sobre o óbvio, que, por conta da correria dos nossos dias, passam despercebidas e que são tão importantes”, avaliou surpreendentemente o novelista.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Confira como será o confuso casamento de Miss Celine e Elmo

“Acho que foi Paul Aragon que disse que nada é mais fantástico que o cotidiano. Não importa se vivemos na Inglaterra de Shakespeare, na São Paulo do século XIX ou na de hoje. O ser humano não muda. Ele pode enferrujar ou melhorar com o tempo, depende de cada um. Conhecer o passado faz com que possamos construir um futuro melhor”, refletiu o profissional.

“Estou bastante feliz. Conseguimos contar uma história de amor inusitada entre duas pessoas de séculos diferentes e o público abraçou esse casal desde o início. Esse romance ainda costurou tramas divertidas, inusitadas e cheias de reviravoltas”, concluiu, enfim, Teixeira.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 151 da novelaO Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (22), na faixa das 19h30, na Globo.

Vanda tenta acalmar Samuca e Elmo. Petra afirma a Marocas que precisa examinar todos para erradicar o vírus. Petra demite Helen e contrata Tales como seu novo assistente.

Marocas acredita que é preciso cooperar com Petra para que sua família seja libertada. Florêncio diz a Lúcio que pretende pressionar Mateus para conseguir uma amostra do vírus.

Waleska demonstra a Mateus que não o apoia. Betina teme que Lúcio descubra seu envolvimento na morte de Emílio. Samuca enfrenta Mateus, exigindo falar com Marocas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade