Matheus Lisboa comemora retorno a O Tempo Não Para: “Pierre foi muito bem aceito”

Publicado em 26/01/2019

Ainda lembrado por sua participação no Big Brother Brasil 16, o mineiro Matheus Lisboa começa a experimentar o doce sabor do sucesso em outra área do entretenimento global: a dramaturgia. Ele estreou nas novelas da casa em setembro do ano passado, com uma participação em O Tempo Não Para. Agora, foi escalado para retornar à trama das 7 em sua reta final.

Ele voltará a interpretar o charmoso Pierre, eterno apaixonado da ‘poc’ Igor (Leo Bahia). Sua nova aparição se dará nos dois últimos capítulos da história, que chega ao fim nesta segunda (28). O jovem, aliás, será contratado por Betina (Cleo) e Lúcio (João Baldasserini) para se infiltrar na Criotec e matar Marocas (Juliana Paiva) de uma vez por todas.

Leia mais: O Tempo Não Para: Será o fim de Marocas? Petra injeta o vírus modificado na congelada

“Eu fico muito feliz por poder fazer parte de um trabalho neste que é o momento mais esperado por quem acompanha, que é o desfecho”, revelou o bonitão, de 28 anos, em entrevista a Carla Bittencourt, colunista do jornal Extra. Ele não esconde, porém, que ficou surpreso ao ser chamado para voltar a atuar no folhetim de Mário Teixeira.

“Eu não sabia o que viria pela frente, se teria continuidade. Mas Pierre foi muito bem aceito, o que contribuiu para esse retorno”, acredita. Embora ainda não esteja confirmado, tudo indica que o regresso de Pierre servirá também para garantir um final feliz do bonitão com o afetado e divertido Igor. Será mesmo? É esperar para conferir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade