O Tempo Não Para: Em conversa com Samuca, Zelda pede para desenhar o vestido de noiva de Marocas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) pedirá a Samuca (Nicolas Prattes) para desenhar o vestido de noiva de Marocas (Juliana Paiva). O futuro esposo de Maria Marcolina ficará sem jeito com a abordagem, mas não jogará um balde de água fria no sonho da estilista mau-caráter. “Eu queria te pedir uma coisa, Samuca… Fazer o vestido do casamento. O vestido de noiva da Marocas”, falará Zelda. “Você quer fazer o vestido de casamento?”, perguntará Samuel.

Veja também: Miss Celine aconselha Marocas e diz que ela precisa ter mais paciência com Dom Sabino, em O Tempo Não Para, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O vestido da Marocas… se você concordar, é claro… Ia ser uma oportunidade… pra eu recomeçar!… Tô pensando numa marca nova”, responderá a estilista, em seguida. “Zelda… quem vai decidir isso é a Marocas. O vestido é dela”, relatará o dono da Samvita. “Tem razão”, completará Zelda. “Mas eu posso falar com ela”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni). Zelda ficará animada com a ideia de ser a estilista número 1, de Marocas.

Um estranho no ninho

Após conversarem sobre o vestido de casamento, Samuel dirá para Zelda que não sabe como Pedro Parede descobre tudo em relação ao seu casório. “Eu não sei como, mas esse Pedro Parente descobre tudo!”, sentenciará. “É um fofoqueiro, sem escrúpulos. Vende até a mãe por um furo!”, finalizará a estilista sem coração. O que Samuca não sabe, é que a própria estilista passa as informações sigilosas para o repórter sem caráter. E de quebra, fala tudo para Betina (Cleo).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio