O Tempo Não Para: Dom Sabino sente ciúme de Dona Agustina com o padre: “Ela vive agarrada à batina daquele padre!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) mostrará que ainda sente um carinho especial por Agustina (Rosi Campos), já que ficará com ciúme da amizade da ex-mulher com o padre Luís.

“Marocas… E sua mãe, como está?”, indagará Dom Sabino. “Ela estava um tanto aflita… Saiu há pouco para ir à igreja se confessar”, acrescentará Marocas (Juliana Paiva), com segurança na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Sabino ficará com ciúme da (ex) esposa. “Ela vive agarrada à batina daquele padre!”, pontuará, com insegurança na fala. “Pai, padre Luís nem sequer usa batina”, acrescentará Marocas.

Mas Dom Sabino não engolirá essa amizade entre os dois. “Pois devia usar. Não deve estar sendo nada fácil para Agustina”, concluirá Dom Sabino, se referindo a separação dele e de Dona Agustina.

“Pro senhor também não, Dom Sabino”, acrescentará Samuca (Nicolas Prattes), tentando acarinhar o futuro sogro. Dom Sabino relatará que não é fácil terminar uma relação, ainda mais uma união que ultrapassou um século.

“Deveras… Vocês são jovens, têm a vida pela frente… Logo farão o sagrado juramento no altar… Nesse momento, tudo que um casal deseja é compartilhar os dias, até que a morte os separe”, concluirá, se referindo ao casamento de Marocas e Samuca.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio propõe sociedade a Marocas: “Meu banco está disposto a investir na sua confecção”

A continuação da família Sabino Machado

Marocas, entretanto, revelará para seu pai que um casamento pode fracassar e que nada é definitivo. “Mas nem sempre as coisas são como esperamos… Um casamento como o do senhor e minha mãe não pode ser considerado um fracasso apenas por ter chegado ao fim”, sentenciará a jovem.

Samuca,, por sua vez, dirá a Dom Sabino que ele construiu uma linda família ao lado de Agustina. “Vocês construíram uma família incrível”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Assim sendo, o homem do século retrasado revelará que seu futuro genro e sua filha darão continuidade a essa família que ele construiu no século 19. “E vocês darão continuidade a ela… Não tenho dúvida de que serão muito felizes juntos”, finalizará Sabino, com emoção no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina toma posse do veneno que irá matar Marocas lentamente

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio