O Tempo Não Para: Após se confessar, Lalá decide se tornar padre

Publicado em 18/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael Borges) deixará o mundo do crime para trás e pedirá perdão a Deus. Após se confessar com o padre Luís, o jovem decidirá se tornar padre na paróquia da Freguesia do Ó.

“Impressionante!”, dirá o padre, após ouvir Lalá se confessar. “É isso, padre… esses são todos os meus pecado!”, acrescentará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “São pesados… e não são poucos”, acrescentará Luís, tentado conter o jovem.

Lalá perguntará ao padre, se ele, ainda tem salvação. “Será que eu ainda tenho salvação?”, concluirá o rapaz, que viveu no mundo do crime, por muito tempo. Padre Luís dirá ao jovem que Deus perdoa o pecador. “Deus Pai tem uma compaixão infinita, meu
filho”, acrescentará o religioso.

Leia mais: O Tempo Não Para: Saiba como será o casamento de Miss Celine e Elmo

Um novo padre

Lalá dirá ao padre Luís que quer se tornar um homem bom. “Eu quero virar gente nessa vida, padre… Chega de me meter em enrascada”, concluirá o malandro. “Esse é o primeiro passo para a sua redenção…”, acrescentará Luís, com orgulho de Lalá.

O jovem surpreenderá Luís com um pedido inusitado: se tornar um religioso. “Padre, me diz uma coisa… O que é que eu tenho que fazer pra virar uma padre feito o senhor?”, acrescentará Lalá, que deixará o pároco sem graça.

Tudo indica que Lalá se tornará o padre da igreja do bairro e padre Luís abandonará a batina para ficar com Agustina (Rosi Campos) no último capítulo da trama.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca consegue recuperar sua empresa, Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade