O Tempo Não Para: Agustina diz que Marocas está em pecado: “Arrependa-se”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) pedirá a Marocas (Juliana Paiva), para ela se ‘arrepender’ de ter transado com Samuca (Nicolas Prattes), antes do casamento. Já que ela, pecou no passado, e não se arrependeu. A jovem congelada repreenderá a sua mãe. “Minha filha, eu lhe peço uma última vez:
arrependa-se por ter se entregado a Samuel antes do matrimônio…”, pedirá Agustina.

Marocas não acatará o pedido. “Decerto que não!”, sentenciará a esposa de Samuca. Agustina continuará em sua oração, já que está sob cárcere, já que Petra (Eva Wilma), encontrou um vírus mortal entre os congelados, e, eles precisam ficar em quarentena na Criotec. Vale ressaltar, que eles ainda estão aprisionados na mansão dos Sabino Machado. “Meu bom Deus, tenha piedade de nós no juízo final que se aproxima”, pedirá Agustina. Marocas ficará incomodada com a atitude de sua mãe. “A senhora está exagerando”, acrescentará a modista desse século.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso com o destino dos congelados: “Meu Deus”

Orações..

Agustina dirá a sua filha, que todos estão em em pecado (se referindo a sua família e aos agregados); e que ela se arrependerá por eles . “Marocas, recolha os pecados de cada um e faça uma lista. Eu irei me arrepender por todos”, pedirá a mulher do século retrasado. “Mamã, use a sua fé para se acalmar e não para se desesperar ainda mais”, pedirá Marocas, deixando sua mãe, sem graça. Cesária (Olívia Araújo ) dirá para Agustina, que no final, tudo dará certo. “Marocas tá certa, nhá Agustina… Logo, logo, esse fuzuê acaba e nós tá livre de novo”, indagará Cesária, se referindo ao incidente envolvendo o vírus que Petra, encontrou em um dos congelados.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio