O Tempo Não Para: Dom Sabino pede para Carmen não se mudar com Marino para a Ilha Vermelha: “A senhora é mulher para viver cercada de luxos e delicadezas”

Publicado em 09/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) pedirá para Carmen (Christiane Torloni) não se mudar com Marino (Marcos Pasquim) para a Ilha Vermelha.

“Eu não pude deixar de ouvir uma parte da sua conversa com aquele… Com o senhor Marino… Essas paredes parecem de papel”, confessará Dom Sabino, se referindo ao papo de Marino com Carmen, no qual ele deseja voltar para a Ilha Vermelha.

“É o que eu sempre digo pro Samuca… Dizia, quando ele trabalhava aqui”, acrescentará Carmen, se referindo as paredes da Samvita.

“Dona Carmen, se me permite… A senhora é mulher para viver cercada de luxos e delicadezas… Além do quê, a Ilha Vermelha está sob demanda”, revelará Dom Sabino. “O senhor tá bem informado”, acrescentará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Leia mais: O Tempo Não Para: Após abandonar Dom Sabino, Cesária decide morar na pensão de Coronela

Dom Sabino não disfarça preocupação com Carmen

Dom Sabino dirá para Carmen que boa parte da Ilha Vermelha foi comprada por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). “Amadeu Baroni, meu dileto amigo, já adquiriu boa parte daquelas terras, e tem interesse no restante… Ele é um homem poderoso… O senhor Marino não é páreo para ele… Aliás, não é páreo para homem nenhum”, acrescentará Dom Sabino, todo dono de si.

“Dom Sabino, não seja rude”, pedirá Carmen. “Não foi a minha intenção… Dona Carmen, eu insisto… A senhora não nasceu para ser exposta às intempéries da natureza… Uma dama insigne como a senhora merece as delícias do boudoir, das sedas, dos castelos exuberantes… Por obséquio, não se esqueça de mim… digo, das minhas palavras”, concluirá o ex-congelado, que sairá em seguida.

Carmen, por sua vez, ficará derretida pelo pai de Marocas (Juliana Paiva). “Esquecer como, criatura? Como?”, finalizará a empresária, pensando alto.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas conta para os pais que vai se casar com Emílio

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade