ENTREVISTA

Longe da TV desde O Tempo Não Para, Marcos Pasquim avalia mercado dos atores com a chegada do streaming: “Inúmeras oportunidades”

Galã também falou sobre o seu novo trabalho na série infantojuvenil Luz, da Netflix

Publicado em 22/02/2024

O ator Marcos Pasquim, de 54 anos, que está afastado das novelas desde O Tempo Não Para (2018) falou sobre as mudanças no mercado dos atores nos últimos anos. Em entrevista à Caras Brasil, o galã avaliou a importância do streaming para a geração de empregos em sua área e destacou o seu novo trabalho na série infantojuvenil Luz, da Netflix.

“Eu sou ator e é um grande privilégio viver da minha arte. Os tempos mudaram, a TV aberta não é mais soberana e isso é algo muito positivo. O leque se abriu e, com ele, inúmeras oportunidades de trabalho. Sou muito grato por todos os trabalhos ao longo da minha trajetória na TV aberta e mais ainda pelas oportunidades surgidas pelo streaming”, contou o artista.

Marcos Pasquim também falou sobre a estreia da série infantojuvenil Luz, da Netflix, que conta a história de uma garotinha criada em uma aldeia indígena e que vai parar em um orfanato. “É um projeto do qual tive muito prazer em fazer. Uma série infantojuvenil para a família brasileira. Na história, interpreto Baltazar, um cara boa praça e fiel amigo de Luz, vivida por Marianna Santos”, detalhou ele.

Por fim, o ator comentou sobre as mudanças na televisão e que o mercado do streaming veio para agregar mais conteúdos para a escolha do público. “Os tempos mudaram e junto com a TV aberta, inúmeros projetos acontecem paralelamente. Se o trabalho me agradar, faço com toda a dedicação que sempre tive ao longo dos meus 30 anos de carreira, independente que seja para streaming ou TV aberta”, finalizou Marcos Pasquim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade