O Tempo Não Para: Com poder na Criotec, Mariacarla coloca Petra na parede: “eu soube que a senhora perdeu mais um congelado”

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) revelará para Petra (Eva Wilma) que Mariacarla (Regiane Alves) estará cuidando dos assuntos dele relacionado aos congelados. A cientista ficará intrigada. “A partir de agora, dra. Petra, a senhora vai se reportar à dra. Maricarla Borelli, aqui presente. Ela fala em meu nome”, dirá o empresário para a doutora. “Desde que eu entrei na Criotec, eu jamais precisei me reportar a ninguém”, retrucará a cientista; deixando Amadeu incomodado. “A dra. Mariacarla será sua interlocutora. Um elo de comunicação entre a senhora e eu. Agora, com sua licença. Isso é tudo, doutora”, concluirá o magnata que sairá em seguida.

Petra perguntará a Mariacarla se de agora em diante a advogada se tornará chefe dela. A advogada dirá que em ‘partes’, sim. “Quer dizer… que você é a minha chefe?”, indagará Petra. “Em última instância, sim”; confirmará a vilã com cara de boa moça. A renomada cientista perguntará para Mariacarla o que ela sabe de criogenia para sempre querer ‘armar banca’. “O que você sabe sobre criogenia, mocinha?”, questionará. “Dra. Mariacarla. Dra. Petra… eu soube que a senhora perdeu mais um congelardo… O rapaz… Bento de Castro”, responderá uma Mariacarla arrogante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Reynaldo Gianecchini exibe corpo sarado em praia do Havaí

Em O Tempo Não Para, Petra discute com Mariacarla

“Bento de Castro Domingues… E eu não o ‘perdi’. Eu sei muito bem onde ele está”, sentenciará a renomada médica. “E por que não o pegou de volta?”, indagará a jovem. “Porque ele não é um objeto que eu possa recuperar. É um ser humano, tem vontade própria”, responderá Petra em seguida. Mariacarla revelará que já sabe de tudo, e que Petra precisará ficar de olho em seus subordinados. “Até onde eu sei, doutora… esse rapaz congelado foi levado por uma médica da sua equipe… Ou seja, a senhora não tem o menor controle sobre o seu staff”, relatará a ex-sócia de Emílio (João Baldasserini).

“Não venha me dizer como gerenciar o meu pessoal”, concluirá a cientista. “O seu pessoal agora é o meu pessoal. Sente- se, por favor. Eu tenho algumas perguntas”, finalizará Mariacarla, deixando Petra incomodada. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio