O Tempo Não Para: Cecílio pede Paulina em casamento: “Claro que eu aceito!”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Cecílio (Maicon Rodrigues) pedirá Paulina (Carol Macedo) em casamento. O pedido acontecerá no dia que a jovem se ‘entregará’ para o ex-escravo de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Paulina, ocê tá mais linda que um raio de sol depois da chuva da manhã”, dirá o jovem para sua futura esposa. “Obrigada… Você também tá muito garboso, como se dizia no seu tempo”, acrescentará a jovem, elogiando o bom rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O certo… A gente tem que tá comprometido um com o outro, de corpo e alma”, concluirá Cecílio. “E nós estamos”, acrescentará a neta de Eliseu (Milton Gonçalves).

Leia mais: O Tempo Não Para: Casamento de Samuca e Marocas repercute na internet

Um amor pra vida toda

Cecílio se ajoelhará perante a jovem e a surpreenderá com um pedido inusitado de casamento. “Eu penso que inda não… Paulina, eu vim de outro tempo, onde já fui inté escravo, mas hoje sou um homem livre… e a escolha mais bonita que eu já fiz como homem livre foi ocê… a moça que eu amo de todo coração… (tira do bolso e mostra)”.

“Esse anel foi Cesária (Olívia Araújo), minha mãe de leite, que me deu… Se ocê aceitar, ele é seu agora”, pedirá Cecílio, com lágrimas nos olhos.

“Cecílio”, acrescentará Paulina, completamente comovida. “E se ocê aceitar se casar comigo, eu vou ser o homem livre mais feliz da Freguesia e desse mundo todinho… Então? Ocê aceita?”, concluirá o jovem.

Paulina aceitará de imediato, deixando Cecílio, extremamente feliz. “Claro que eu aceito!”, dirá Paulina com lágrimas nos olhos, e Cecílio colocará o anel em seu dedo, em seguida.

Por incrível que pareça, Barão (Rui Ricardo Dias), pai de Paulina, aceitará essa união.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vanda descobre passado ‘sombrio’ de Carmen

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais