ROSE

Carol Macedo fala sobre papel em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Foi bem novo!”

A atriz divide o papel com Bárbara Colen

Publicado em 21/12/2021

Quanto Mais Vida, Melhor! proporcionou duas novidades à carreira de Carol Macedo. A atriz gravou pela primeira vez como obra fechada e divide o papel de Rose, vivida por Bárbara Colen na fase adulta, durante toda a trama.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do portal O Globo, a atriz falou sobre o papel. “Apesar da minha personagem fazer parte só do flashback, gravei do início até o mês passado. Foi bem novo! Pelo fato de a novela ser obra fechada, fizemos as cenas fora de ordem“, iniciou.

E completou: “Sempre tive o costume de assistir a tudo o que gravava para melhorar aqui e ali. O jeito que a direção encontrou de nos dar uma dimensão de como estava sendo feito foi nos mostrando alguns blocos de cenas que iam sendo editados“.

A trama de Mauro Wilson mostra a história de quatro protagonistas, que ganharam uma segunda chance na vida após uma experiência de quase morte. Para Carol, a história traz uma reflexão para o publico. “A gente sempre pensa em situações que poderiam ter sido diferentes no passado, principalmente quando faz besteira, né? Comigo é assim”, opinou.

“Mas, em seguida, repenso e creio que, se tivesse tido o poder de mudar o que vivi, não ia chegar aonde estou. Penso que estou construindo uma carreira legal, amo a minha família… Todas as dores e felicidades que passei trouxeram o hoje. E em casa acho que as pessoas devem pensar isso também, ao ver a novela. Com a pandemia, muita gente passou a aproveitar ao máximo cada dia. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade