FAIXA DAS 19H

Carol Macedo e Bárbara Colen dividem personagem em Quanto Mais Vida, Melhor

A trama tem estreia prevista para o dia 22 de novembro

Publicado em 07/09/2021

Longe das novelas desde Éramos Seis, Carol Macedo foi escalada para o elenco de Quanto Mais Vida, Melhor. A trama de Mauro Wilson entra no ar às 19h, marcando o retorno das novelas inéditas ao horário da Globo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz fará a fase jovem da personagem vivida por Bárbara Colen, a Rose. Trata-se de uma ex-modelo por quem o personagem de Vladimir Brichta é apaixonado. 

A trama assume o lugar de Pega Pega no dia 22 de novembro. A história gira em torno de quatro personagens – o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), a empresária Paula (Giovanna Antonelli), o médico Guilherme (Mateus Solano) e a dançarina Flávia (Valentina Herszage) – que sofrem um acidente aéreo fatal.

Porém, ao chegarem no céu, eles ganham uma nova chance e voltam a viver. Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian também compõem o elenco. Antes da pandemia da Covid-19, o folhetim tinha previsão de estreia para 27 de julho do ano passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade