Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Último capítulo

Quanto Mais Vida, Melhor!: Galvão Bueno convoca Neymar, Gabigol, Vini Jr. e Neném para Copa

Narrador da Globo vira ator em final de novela e anuncia "azarões" de lista real de Tite

Publicado em 27/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno atacou de ator no último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor!, nesta sexta-feira (27), e anunciou a convocação de Neném (Vladimir Brichta) para a Copa do Mundo do Catar, que será realizada em novembro. Mesmo à beira da morte após ter sido baleado no peito, o veterano foi chamado pelo técnico Tite. A lista da novela da sete, entretanto, tem outros “azarões” do time que deverá buscar o hexa.

A ida de Neném ao Mundial serviu como uma redenção ao craque. Com a casa decorada de verde e amarelo, a família do jogador se reuniu em frente à TV e assistiu ao anúncio da seleção da Copa no Bem, Amigos!, do canal pago SporTV. Esta foi apenas uma de várias diferenças da trama em relação à convocação real, que não ocorre no horário do programa de Galvão, à noite, mas geralmente durante o dia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A própria inclusão de Neném na lista para o Catar seria inimaginável para os padrões de Tite. Além da condição física e do tiro que quase o matou, é quase impossível que um atacante quarentão vista a Amarelinha na próxima Copa do Mundo. Dos mais velhos, todos atuam na defesa, como o zagueiro Tiago Silva (37) e o lateral-direito Daniel Alves (39). Hulk, que completará 36 anos em julho, é o veterano ofensivo mais pedido pela torcida, mas deverá ficar de fora em razão da forte concorrência dos novatos.

No capítulo, Galvão Bueno mencionou cinco convocados de Tite, com surpresas em relação à provável escalação definitiva. Além de Neném, que obviamente não irá à Copa real, o treinador chamou Neymar, Richarlison, Vini Jr., Raphinha e Gabigol. Apenas o camisa 10 do Paris Saint-Germain é certo no Catar, enquanto o craque do Real Madrid e o atacante do Leeds United estão com um pé e meio no Mundial. Richarlison perdeu espaço e corre por fora. Já o artilheiro do Flamengo só deverá constar na convocação da novela mesmo.

Curiosamente, Neném tirou a vaga de jogadores constantemente chamados por Tite, como Gabriel Jesus e Antony. Apenas os atacantes foram anunciados por Galvão Bueno.

“Vejam só os atacantes convocados. Neymar, Richarlison, Gabigol, Raphinha, Vinicius Jr. e uma surpresa? Não, surpresa, não, uma convocação muito merecida, foi chamado para defender a seleção brasileira e buscar o hexa o craque da camisa 10: Luca Marino, Neném!”, divulgou o narrador da Globo.

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném foi ídolo do Flamengo, atuou pela Roma e chegou a vestir a camisa 10 da seleção antes do penta. No primeiro capítulo, Galvão narrou um golaço do jogador contra a Argentina no Maracanã, com uniforme semelhante ao da Copa do Mundo de 2002, mas com quatro estrelas.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....