Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desfecho

Zayla ou Justina? Saiba quem fica com Guebo no final de Nos Tempos do Imperador

Após sair da prisão, o rapaz escolhe entre a esposa e a amiga de infância

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador chega ao fim na Globo e todos querem saber: com quem Guebo vai ficar? O personagem de Maicon Rodrigues está dividido entre Zayla (Heslaine Vieira) e Justina (Cinnara Leal).

Após mofar na prisão, o rapaz conseguirá fugir graças à ajuda da ex-vilã. Por incrível que pareça, a filha de Cândida (Dani Ornellas) lidera um grupo para libertar seu amigo de infância.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na ponta de Os Guerreiros, Zayla tem sucesso em seu plano e convence Guebo a se exilar em um quilombo. É nesse momento que os dois ficarão ainda mais próximos.

Para completar, a filha de Olu (Rogério Brito) ainda vai convencer o rapaz a participar do grupo. Cansado dos desmandos dos feitores, ele aceitará se tornar um ativista contra a escravidão.

Entretanto, tudo muda quando Guebo recebe a visita de Justina. Sua esposa aparece de surpresa no quilombo e fica irritada com a decisão do amigo de Samuel (Michel Borges).

Justina dirá que, enquanto ela corria atrás de um advogado para livrar o marido da cadeia, Guebo preferiu fugir com a sua grande rival.

Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo (Maicon Rodrigues) em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/Globo)

Com quem Guebo vai ficar?

Guebo vai ficar com Zayla no final de Nos Tempos do Imperador. Depois de tantas reviravoltas, ele assume que nunca deixou de amar a modista.

Além disso, a redenção da rival de Pilar (Gabriela Medvedoviski) será um fator crucial para a formação do casal. O guerreiro ficará encantado pela mudança da moça e se declara para ela.

Antes, Guebo terá uma conversa esclarecedora com Justina. Por mais que seja casado, ele diz que não consegue tirar Zayla da cabeça. Assim, ele se torna o líder de Os Guerreiros ao lado de seu grande amor.

Ao que tudo indica, Justina também deve se abrir para um novo amor. O desfecho ainda é mantido em segredo pelos autores e vai ao ar no último capítulo, dia 4 de fevereiro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....