O Tempo Não Para: Após ser congelado vivo, Amadeu acorda com pouca audição

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) acordará após ser congelado vivo. Entretanto, ele despertará com a audição comprometida. “Mas afinal, o que foi que aconteceu comigo? Por que eu estou aqui?”, dirá Amadeu para Vera Lúcia (Talita Younan).

“Você foi congelado, Amadeu”, dirá a jovem. Mas já que ele estará com pouco audição, ele entenderá tudo ao contrário. “Fui assaltado?! Roubaram muita coisa? Cadê o meu relógio suíço?”, questionará o magnata desse século, modificando o que foi relatado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fica frio, fofozão… Quer dizer, fica quente, que cê recém saiu desse freezer, ainda tá batendo pino”, acrescentará Vera Lúcia.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino terá que se ‘dividir’ entre Carmen e Agustina

Amadeu foge com Vera Lúcia

O cientista pedirá para Vera Lúcia tirar Amadeu dali, já que o alarme da Criotec disparou e Lúcio (João Baldasserini) será avisado da fuga de Amadeu.

“O alarme disparou alerta no sistema de segurança… O doutor Lúcio vai ser avisado logo… Vocês têm que sair daqui agora!”, pedirá o cientista. “Onde estão o Emílio e a Mariacarla? E Agnese? Cadê a Agnese?”, questionará Amadeu.

Vera não revelará a verdade para ele, mas comentará com Monalisa (Alexandra Richter), que boa parte dos amigos dele está ‘fora’ de circulação. “Deu ruim, Mona… metade dos amigo dele já morreu, e a outra metade é bandido”, pontuará a jovem.

“Pra onde é que a gente levar esse homem agora?”, questionará Mona. Vera Lúcia levará o empresário para o cortiço, onde vive Lalá (Micael).

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca fica pobre novamente: “Não pode ser!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio