O Tempo Não Para: Carmen coloca Livaldo contra a parede: “Canalha!”

Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) tentará se reconciliar com Carmen (Christiane Torloni), mas ela não abaixará a cabeça para o ex-marido.

“Eu não tô entendendo… Você veio tentar me seduzir com uma piada de mau gosto, é isso?”, acrescentará Carmen. “Eu vou repetir, Carmen: eu quero você… Fica comigo e eu abro mão desse processo, desisto de tudo”, acrescentará Livaldo, se referindo ao processo que move contra o filho, Samuca (Nicolas Prattes).

“Livaldo, a minha ‘ficha’ caiu 20 anos atrás, quando você ferrou com a minha vida pela primeira vez… Mas eu me reconstruí sozinha… Criei o meu filho”, pontuará a empresária.

Continua depois da publicidade

“Nosso filho”, acrescentará Livaldo, sem noção. “Meu filho… Que pai é esse que some e depois volta pra destruir a vida do filho?”, completará Carmen, com tristeza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca confronta o pai: “Cê não me deu educação nenhuma!”

Livaldo, um canalha

Livaldo revelará a ex-mulher que a fórmula do adubo que deu origem a Samvita, foi invenção dele. “Eu registrei a fórmula do adubo primeiro! Você até deu o nome que eu usei pro Samuca… Vitae!”, concluirá o malandro.

Mas Carmen revelará a verdade para o ex-companheiro. “Canalha… Você registrou uma fórmula que nunca funcionou… só pensou no dinheiro… Eu batizei a fórmula original, o nome era meu!

Além disso, Carmen relembra o esforço de Samuca. “Você sempre pensou em ganhar dinheiro fácil… trabalhar que é bom, nada! Riqueza, Livaldo, vem do dia a dia, do estudo, do trabalho! Você sempre viveu de sonho, e nunca foi um sonho bom! Sempre quis levar vantagem em tudo, sempre quis se dar bem… Meu filho estudou, desenvolveu uma coisa maravilhosa, original, da qual abriu mão pra ajudar as pessoas!”, concluirá Carmen, nitidamente emocionada.

Livaldo tentará reconquistar a ex, mas ela ameaçará chamar a polícia. “Sai da minha casa agora! Agora, ou eu chamo a polícia! Sai!”, finalizará Carmen, com segurança na fala.

Livaldo sairá e Carmen começará a chorar, já que ele destruiu a vida de seu filho.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen não comenta sobre a sua ‘gravidez’ com Samuca: “Favor não tocar nesse assunto”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade