O Tempo Não Para: Após roubar o museu, Lalá entrega as joias de Cesária para Mariacarla

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael) entregará as joias roubas de Cesária (Olívia Araújo) para Mariacarla (Regiane Alves).

Ela o procurará no cortiço, onde ele vive atualmente. “Credo, que lugarzinho xexelento!”, dirá a loira sebosa. “Qual foi, doutora? Cê é muito topetuda de bater aqui depois de me deixar sozinho na roubada ontem”, acrescentará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves), se referindo a fuga dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Mariacarla o deixou sozinho após o alarme do museu disparar. “Você demorou demais, eu tive um imprevisto”, despistará a advogada. “Eu também! Aquela bagaça disparou tudo quanto foi alarme e eu fiquei na mão, por sua culpa! Eu podia tá em cana agora, tá ligado, mano?”, sentenciará o jovem.

“Que mano o quê… Eu não sou seu irmão nem sua irmã. Já vi que amarelou. Perdi meu tempo, né?”, acrescentará a comparsa de Lúcio (João Baldasserini), pensando que o jovem não conseguiu roubar as joias.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lalá rouba as joias de Cesária

Ladra e ladrão

Lalá surpreenderá a bela mulher com as joias de Cesária. “Cê não merece, mas eu vou te dar essa moral”, acrescentará Lalá, mostrando as joias para ela.

“Minhas joias… Meu tesouro! São tão lindas. Eu esperei tanto por elas…”, acrescentará Mariacarla. “Cê se amarra mesmo desses ouro, né?”, indagará o ladrãozinho café com leite.

“O que é bom a gente tem que valorizar… Você fez um ótimo serviço, Laércio… Vem, vamos curtir um pouquinho juntos”, finalizará a advogada, se entregando ao bandido.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino pede um bebê a Carmen: “Eu já tenho um filho adulto!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio