O Tempo Não Para: Após desmaios consecutivos, Marocas decide cuidar de sua saúde

Publicado em 17/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) decidirá colocar um ponto final em seus desmaios, já que a congelada tem sido envenenada por Agnese sem saber.

A noiva de Samuca (Nicolas Prattes), contratará Helen (Rafaela Mandelli) para ‘investigar’ a sua saúde física e mental.

“Já estou sentindo-me muito bem, Dra. Helen… Não preciso ficar acamada”, afirmará a jovem do século retrasado para a médica.

“Calma, Marocas… Você teve um desmaio. Precisa repousar um pouco”, completará Helen, pedindo para a jovem manter o repouso.

Samuca agradecerá Helen por ela ter se disponibilizado a ajudar. “Obrigado por você ter vindo tão rápido, doutora”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

“Ah, Samuca… Cê sabe da minha ligação com esse pessoal que veio do passado… Fico feliz em poder ajudar”, acrescentará a profissional da área de saúde, com desconfiança na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas descobre que está sendo envenenada

Marocas em perigo

Helen pedirá para Marocas fazer alguns exames para descobrir o que realmente está ocasionando os desmaios.

“Acabei de tirar a pressão… Está tudo bem, aparentemente. Mas assim mesmo vamos fazer alguns exames, Marocas”, concluirá Helen.

Com o resultado desses exames, Helen descobrirá que a jovem está sendo envenenada por Agnese. “Se é assim que deve ser… Vamos a isso”, concluirá Marocas, com decisão na fala, prestes a descobrir que está sendo vítima de um plano maligno de Betina.

Samuca, por sua vez, ficará chocado com a situação.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio descobre os crimes de Betina: “Você está envenenando a Marocas. Eu sei!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade