O Tempo Não Para: Após Cairu, Menelau vira modelo da nova grife de Marocas

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para Cesária (Olívia Araújo), que está precisando de uma figura masculina para usar as suas roupas em seu desfile, que lançará a sua grife, Kikinico. A ex-escrava pensará em seu amigo, Menelau (David Junior). “Só precisamos de alguém para provar as roupas masculinas”, indagará Marocas para Cesária, que lembrará de Menelau. “Mas eu sei bem quem pode ajudar nóis,
Maroquinhas”, concluirá Cesária, indo buscar o companheiro na pensão de Coronela (Solange Couto). “Não sei, não… Não quero virar modelo feito a Cairu… Isso não é coisa de home”, relatará Menelau.

“Um bitelo dum negão lindo feito ocê, com medo de se ‘amostrar’? Onde é que já se viu?”, questionará a nova milionária do pedaço. Januza, que estará por ali, se meterá na conversa. “Menelau… Com esses seus atributo, cê vai ficar rico e famoso… Eu sei do que tô falando… Cê pode ser modelo inclusive de roupa íntima”, instigará a funcionária da pensão. “Eu me aparecendo por aí só de ceroula?… T’esconjuro!”, acrescentará o rapaz, sem graça.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio pretende congelar Amadeu para sempre

Um modelo de sucesso em O Tempo Não Para

Zelda (Adriane Galisteu), que também estará na pensão, dará o seu pitaco. “Menelau… Vai por mim que eu entendo do assunto… Você tem porte de modelo e é um gato… Não perde tempo, não!”, dirá a modista. Mas Cesária cortará a ‘asa’ da intrometida. “Fica na sua, sua amarela varapau!… Que ocê gatunou os desenhos da Marocas… Toma teu rumo, coisa ruim”, dirá Cesária, presenciando a estilista sair do estabelecimento.

Depois de muita conversa, Menelau aceitará ser modelo da grife de Marocas. “Bom… Se é pra ajudar a sinhazinha…A Marocas, eu aceito”, concluirá o jovem, com determinação no olhar. Cesária ficará feliz com a escolha do amigo.

Leia: O Tempo Não Para: Barão tenta se reaproximar de sua filha Paulina

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade