O Tempo Não Para: Barão tenta se reaproximar de sua filha Paulina

Paulina (Carol Macedo) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias) tentará se reaproximar de sua filha, Paulina (Carol Macedo). Já que está morando debaixo do mesmo teto que ela.

“Só queria saber por que é tão difícil assim procê me ver como pai”, acrescentará o malandro.

“Porque o meu pai sempre foi o nosso pai”, dirá a neta de Eliseu (Milton Gonçalves). Barão então revelará para a filha, que ela tem que o aceitar como pai, pois já sabe de toda a verdade. “Preferia não saber”, acrescentará a jovem batalhadora.

Continua depois da publicidade

Leia mais: O Tempo Não Para: Miss Celine e Elmo reatam o namoro: “Se quiser me investigar, terá que percorrer caminhos muitíssimo arriscados”

Sem o perdão de Paulina

Barão pedirá o perdão de Paulina. Mas ela não o perdoará. “Paulina… Eu errei… Tô assumindo isso… Mas cê precisa me dar uma chance pra fazer as coisa… de um jeito diferente”, concluirá o malandro.

“Eu não sei se eu consigo… Pra começar, você escolheu essa vida”, concluirá a jovem. “Foi essa vida que me escolheu”, acrescentará Barão, justificando o seu modo de vida.

Leia mais: O Tempo Não para: Dona Agustina convida Amadeu para jantar com ela, mas na companhia do padre Luís: “Para que eu não ceda à tentação”

Mas Paulina não cairá na dele. “Adan, não vem com esse papo… Eu te conheço, sou sua… sempre fui sua irmã… E como irmã já era difícil, mas como filha, não dá. Eu só vou vou conseguir pensar em você como… como um pai, quando cê mudar de vida. Nada é… Eu me ver como sua filha, por exemplo, quem disse que é simples?”, finalizará ela, sem perdoar o pai, já de saída. Barão ficará pensativo em relação a tudo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade