O Tempo Não Para: Amadeu afirma para Petra que ela tem um traidor em sua equipe

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) ficará sabendo do desaparecimento de Cesária (Olívia Araújo) e Menelau (David Junior) da Criotec. O endinheirado perguntará a Petra (Eva Wilma) o que realmente aconteceu com os escravos. “Dra. Petra… quer dizer que a senhora perdeu as cobaias? Deixou a gaiola aberta, e elas escapuliram?”, debochará o velho homem.

Petra corrigirá Amadeu de imediato. “Prefiro não chamar os pacientes de cobaias”, explicará. Mas Amadeu lamentará o desaparecimento dos habitantes do século 19. “E eu preferia que a senhora não tivesse deixado os dois desaparecerem”, dirá. Petra, amenizará o clima entre os dois. Já que Amadeu prometeu investir dinheiro nos estudos relacionados a criogenia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desconfiada, Paulina diz a Marocas que ela é uma fraude, em O Tempo Não Para, na Globo

“Eles não devem estar longe… Devem estar zanzando a esmo… sem ter pra onde ir… Uma equipe de segurança já está investigando” amenizará Petra. Amadeu revelará que os escravos foram atrás do seu antigo dono, no caso, Dom Sabino (Edson Celulari).

Equipe sob suspeita

“Eles devem ter ido procurar o antigo dono. Afinal de contas, ainda se sentem escravos. Não se perde tão facilmente um hábito arraigado”, revelará seu lado arrogante. Petra questionará Amadeu em seguida. “Só não entendo como eles conseguiriam encontrar Dom Sabino… numa cidade tão grande”, sinalizará a cientista.

Amadeu alertará Petra, já que acha que tem um impostor na equipe da renomada cientista. “Como a senhora disse, eles serão encontrados, de uma forma ou de outra. O que importa, o que urge, o que é determinante nesse momento, é que eles não poderiam ter fugido sem a ajuda de alguém. Dra. Petra, a senhora guarda uma víbora em seu seio. Há um traidor, ou uma traidora, na sua equipe”, finalizará, deixando Petra pensativa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio