O Sétimo Guardião: Murilo investe cada vez mais para conquistar coração de Valentina

Publicado em 18/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) colocou em marcha um plano perigosíssimo. O ex-gato decidiu conquistar o coração da vilã, a fim de conseguir minar sua obsessão pela fonte. Nos próximos capítulos, ele aparecerá de repente em um dos túneis que levam até a fonte milagrosa.

Leia também: Após A Fazenda, João Zoli faz participação na novela O Sétimo Guardião

A vilã será engolida por um buraco mágico no mato, que dá entrada para a fonte. Murilo verá tudo e fará questão de segui-la, inclusive, levando o sapato que ela deixou para trás quando a cratera de abriu. Ao avistá-lo, a megera ficará encantada, mas se fará de difícil. “Se está pensando em partir pra cima de mim, como fez da outra vez lá no cemitério…”, avisará.

“Partir pra cima da senhora será sempre um prazer, mas desta vez vim aqui por outro motivo… Pra lhe dar a sua metade que falta”, falará Murilo, se referindo ao sapato perdido. Encantada, ela permitirá que ele coloque o calçado em seu pé. Porém, isso causará um certo ciúme em Sampaio (Marcello Novaes), que aparecerá e perguntará se a madame está sendo incomodada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade