O Sétimo Guardião: Luz briga com Gabriel para defender tesouro encontrado por Feijão

Publicado em 14/05/2019

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai encontrar um problemão pela frente, nos últimos capítulos, deO Sétimo Guardião. Ela se desentenderá duramente com Gabriel (Bruno Gagliasso) por causa de um tesouro encontrado por Feijão (Cauê Campos). O garoto em suas expedições pelas cavernas embaixo do casarão acabará encontrando um espaço com um vasto elemento para ser explorado pela arqueologia.

Antes de falar com o guardião-mor, o garoto avisará Luz, que avisará Júnior (José Loreto). Com isso, os três irão até o local para ver o que tem lá exatamente. Ao chegar lá, a protagonista ficará encantada. “Tem objetos, urnas, coisas muito antigas… E desenhos nas paredes que devem ter milhares de anos, sei lá, talvez sejam da pré-história…”, explicará.

No entanto, eles acabarão atraindo a atenção de Gabriel. O guardião-mor perceberá a movimentação estranha, com barulho e chegará, de repente, perguntando o que eles estão fazendo ali. “Que abertura é essa? Pra onde é que dá isso?”, questionará. Apesar de surpresos, os três vão explicar que descobriram o local há pouco tempo e foram investigar mais.

Ainda nesta cena

Gabriel, no entanto, não gostará nada da invasão no lugar e menos ainda de não ter sido informado. Feijão tentará se explicar e levará uma bronca do galã. Luz tentará defendê-lo, mas ele estará irredutível. A ruiva, então, falará do espaço, da importância da descoberta. Para ela, o local é um sítio arqueológico e precisa ser analisado por profissionais.

Neste momento, Gabriel ficará mais irritado ainda. Para ele, Luz terá perdido a noção. Chamar a atenção para o local poderia ser perigoso para a fonte milagrosa. Ele não vai nem querer saber de arqueólogos explorando o local. A ruiva argumentará que ocultar um sítio arqueológico é crime e que ela não vai ficar calada. Ao filho de Valentina (Lilica Cabral), lhe restará radicalizar. Ele agradecerá ela por ter salvo sua vida duas vezes e lhe dirá que a partir daquele momento, eles são inimigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade