O Sétimo Guardião: Murilo decide apoiar Neide e procurar filha perdida

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) se compadecerá da dor de Neide (Viviane Araújo) e dirá que vai ajudá-la a encontrar a filha perdida. O ex-gato não se lembra ao certo de ter tido um caso com a cabeleireira, mas, mesmo assim, entenderá que ela diz a verdade. Ele prometerá não sossegar até saber o paradeiro da garota. Confira.

“É um sentimento pior que ter um filho morto!”, dirá Neide sobre ter uma filha desaparecida. “Não fala isso, Neide!”, pedirá Sóstenes (Marcos Caruso). “Mas é! A morte é horrível, mas pelo menos é uma notícia que se tem. Mesmo com dor, a gente sabe o que aconteceu. Já uma filha perdida no mundo, sem a gente ter notícia nenhuma… Fica sofrendo a morte dela e também todas as outras notícias ruins, dia após dia!”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Mas se você vai continuar procurando, conta comigo nessa busca. Agora sei que tenho uma filha perdida no mundo e não vou sossegar até descobrir o que aconteceu com ela!”, garantirá Murilo, que abraçará Neide, consolando-a.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais