O Sétimo Guardião: Marilda rouba água da fonte de Valentina

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) irá à casa de Valentina (Lilia Cabral) para pedir água da fonte, já que quer manter sua juventude. Momentos antes, Fabim (Marcello Melo Jr.) terá se assustado com uma ruga em seu rosto. Com isso, ele vai querer fazer com que essa imperfeição suma. Ao chegar na casa da irmã, a primeira-dama não encontrará, mas o universo vai conspirar a seu favor. Confira.

“Você avisou pra Valentina que eu estou aqui esperando?”, perguntará Marilda. “Claro! Mas não sabe como é sua irmã? Madame só vai lhe atender quando achar que deve”, responderá Louise (Fernanda Freitas). “Desde quando se chamava Marlene, ela tem essa mania de viver num fuso horário só dela”, avaliará.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quer que eu lhe sirva alguma coisa?”. “Obrigada, já tou tomando esse chá de cadeira!”, dirá a loira e Louise, então, sairá. Depois de pensar um pouco, Marilda dirá para si: “Era só o que me faltava, ficar esperando até virar estátua! Vou resolver eu mesma o meu problema…”. Ela, então, irá até a fonte, pelo lavado.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Ao entrar no local, perceberá que há uns galões de água em um cantinho. Eles foram deixados ali por Sampaio (Marcello Novaes) para o laboratório de Marcos Paulo (Nany People). Ela avaliará o líquido e concluirá que é água da fonte milagrosa. “O que é isso? Mas isso aqui… É água da fonte! Até que enfim o universo tirou uma folga e conspirou a meu favor. Um estoque de água todinho pra mim!”, concluirá Marilda, carregando os galões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade