O Sétimo Guardião: Marilda pressiona Eurico por causa de Fabrício

Publicado em 21/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) está preocupada com o advogado de Gabriel (Bruno Gagliasso), Patrício (Lucci Ferreira). Para a primeira-dama, ele pode levar por água abaixo os planos dela ficar rica. A mãe de Júnior (José Loreto) se associou a Valentina (Lilia Cabral) para explorar comercialmente a fonte milagrosa de Serro Azul. Nos próximos capítulos, ela vai se queixar com Eurico (Dan Stulbach). Confira.

“Mudei de ideia! Dessa vez, não vou nem perder meu tempo perguntando o que você foi fazer com o fedorento do Feliciano”, falará Marilda. “Fui tratar de assuntos municipais, Marilda…”, dirá o prefeito Eurico. “Lixo na rua? Buraco na calçada? Animal na via pública? Tudo isso pode esperar, Eurico! O que não pode esperar é essa historia do radialista de repente virar advogado e querer melar a desapropriação da casa do Egídio”, rebaterá.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já falei que amanhã bem cedo vou a Greenville procurar o dr. Cardoso pra falar sobre isso! Até porque, ao contrário do que você acha, é melhor tentar resolver tudo longe dos olhares indiscretos de Serro Azul!”. “É bom que vá mesmo. Trata de resolver esta situação com seu advogado antes que Valentina descubra o que está acontecendo. Porque aí não vai ter mais torre de telefonia celular nem antena de tevê… E o povo vai achar que você inventou essa história pra conseguir votos e enganar todo mundo”. “Pode deixar que eu captei muito bem o recado”, concluirá Eurico.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade