O Sétimo Guardião: León faz revelação para Gabriel sobre a morte de Egídio

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) resolverá questionar León (Eduardo Moscovis) após descobrir que ele é o filho desaparecido de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Seu Sóstenes nunca vai te aceitar enquanto não souber a verdade. E, se ficar aqui, encontrando com ele, você vai acabar contando… O que é péssimo para a irmandade!”, falará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Sétimo Guardião: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite

“Então o que você sugere?”, indagará o homem. “Vá embora de Serro Azul antes que ponha a irmandade em perigo. É o melhor para todos”, sugerirá o galã.

“Eu preciso continuar aqui ao lado de vocês. Ainda tenho uma missão. Ajudar você na luta contra a sua mãe. Sabia que ontem ela atirou em mim? E, na noite em que seu pai morreu, ela estava aqui, discutindo com ele. E o capanga dela também”, revelará o moreno.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz descobre que Sóstenes é pai de Murilo

“Então foi ela que matou Egídio (Antonio Calloni)?”, questionará o protagonista. “Não, a morte dele foi um acidente. Mas ela contribuiu pra isso, porque invadiu a casa, discutiu com o Egídio e o deixou transtornado. Além disso, ela viu ele morrer”, explicará León.

“E depois fez aquele teatro todo no funeral?”, apontará o mocinho, chocado. “Se existe alguém que pode destruir a irmandade e se apossar da fonte é Valentina. Mas eu sei que posso impedir”, avaliará o ex-gato.

“E como vai fazer isso?”, indagará Gabriel. “Logo você vai saber. A irmandade tem segredos que não estão escritos no livro. Eu os conheço melhor que você. Estou aqui há mais tempo”, concluirá León.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais