O Sétimo Guardião: León faz revelação para Gabriel sobre a morte de Egídio

Publicado em 30/01/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) resolverá questionar León (Eduardo Moscovis) após descobrir que ele é o filho desaparecido de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Seu Sóstenes nunca vai te aceitar enquanto não souber a verdade. E, se ficar aqui, encontrando com ele, você vai acabar contando… O que é péssimo para a irmandade!”, falará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Leia: O Sétimo Guardião: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite

“Então o que você sugere?”, indagará o homem. “Vá embora de Serro Azul antes que ponha a irmandade em perigo. É o melhor para todos”, sugerirá o galã.

“Eu preciso continuar aqui ao lado de vocês. Ainda tenho uma missão. Ajudar você na luta contra a sua mãe. Sabia que ontem ela atirou em mim? E, na noite em que seu pai morreu, ela estava aqui, discutindo com ele. E o capanga dela também”, revelará o moreno.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz descobre que Sóstenes é pai de Murilo

“Então foi ela que matou Egídio (Antonio Calloni)?”, questionará o protagonista. “Não, a morte dele foi um acidente. Mas ela contribuiu pra isso, porque invadiu a casa, discutiu com o Egídio e o deixou transtornado. Além disso, ela viu ele morrer”, explicará León.

“E depois fez aquele teatro todo no funeral?”, apontará o mocinho, chocado. “Se existe alguém que pode destruir a irmandade e se apossar da fonte é Valentina. Mas eu sei que posso impedir”, avaliará o ex-gato.

“E como vai fazer isso?”, indagará Gabriel. “Logo você vai saber. A irmandade tem segredos que não estão escritos no livro. Eu os conheço melhor que você. Estou aqui há mais tempo”, concluirá León.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade