O Sétimo Guardião: Luz descobre que Sóstenes é pai de Murilo

Publicado em 29/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) acabará ouvindo uma conversa de Sóstenes (Marcos Caruso) com Murilo (Eduardo Moscovis). Os dois estarão no quarto de um hospital em que o aposentado se recupera de um pico de pressão, após o aparecimento do homem, que é seu filho. Curiosa, a protagonista vai se enfiar no local e descobrirá o segredo. Confira.

“Pai?! Que história de “pai” é essa, vô? Será que entendi direito? Esse homem aí é seu filho?! Por isso você passou mal? Porque viu seu filho que eu nem sabia que existia?”, perguntará Luz. “Nunca lhe falei sobre Murilo, é esse o nome dele, porque achava que ele estava morto”, responderá Sóstenes. “Você tinha suas lembranças e sempre conversava comigo sobre elas! Mas desse filho aí…”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por favor, Luz, saia um pouco. Me deixa acabar esta conversa que você nem devia ter escutado”. “Mas, vô…”, insistirá. “Estou aqui na maior agonia, entenda isso! Faz vinte anos que não tinha notícias dele e de repente… Deixa a gente sozinhos pra ver se consigo entender que tsunami é esse que está revirando de ponta-cabeça a minha vida! E não comente com ninguém o que ouviu”.”Estou lá fora esperando”, concluirá a mocinha.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite apanhou de Nicolau e dirá que não vai perdoá-lo. O chapeiro descobriu que ela usa DIU para não engravidar e se descontrolou. Magoada, agora, ela só pensa em ir embora, largar o marido de vez. Confira como será a conversa com Bebeto.

“Então é verdade mesmo… A senhora e meu pai estão se separando?”, perguntará o rapaz. “Vou embora dessa casa, filho…”, responderá Afrodite. “A senhora traiu meu pai? Foi o que ele falou”. “Eu não traí seu pai. Só arrumei um jeito de não engravidar mais e não contei pra ele. Errei feio…”, explicará.

“Mas você vai embora por causa disso? Não dá pra se entenderem de novo?”. “Quando Nicolau descobriu, ele… me deu um tapa. Isso eu não posso perdoar. Eu sei que devia ter falado com ele, mas Nicolau ficava me pressionando toda hora com essa história de gravidez e já tenho vocês quatro que eu amo, mas que me dão tanto trabalho… Não aguentei mais a pressão”.

“O pai não consegue aceitar o que a gente quer! Só vê a vida do jeito dele! Por quê?!”. “Não sei, meu bem. Mas não posso mais viver assim… Rivalda já decidiu que vai ficar aqui com ele. E você?… Vem comigo? “Eu não posso deixar a única pessoa que me respeita no momento em que ela mais precisa. Vou pra onde a senhora quiser, mãe”, concluirá Bebeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade