O Sétimo Guardião: Nicolau decide sair de casa e propõe acordo para Afrodite

Publicado em 29/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado), depois de refletir melhor, vai propor um acordo para Afrodite (Carolina Dieckmann). O chapeiro se descontrolou e bateu nela, após descobrir que ela usa DIU. O seu grande sonho é ter um filho jogador de futebol. Agora, ele decidirá que ela fica na casa ele sai. Confira como será a reação da loira.

“Não perca seu tempo. Eu vou sair dessa casa”, avisará Afrodite. “Finalmente arrumou uma desculpa pra fazer o que quer: ficar solta no mundo, não é?”. “Você me bater é que não tem desculpa, Nicolau. E não vou ficar solta no mundo. Estou levando meus filhos pra cuidar deles como sempre fiz!”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Rivalda não vai com você. E os outros podem ir e dormir em colchões improvisados na pousada por uma ou duas noites. Mas logo vão se arrepender e voltar pra casa. Porque dinheiro pra pagar vários quartos a senhora não tem!”. “Chega logo no fim desse teu discurso”. “Quem vai sair de casa, sou eu! Você não vai inverter o jogo e se livrar de seus filhos! Vai ficar aqui cumprindo sua obrigação de mãe!”, avisará o chapeiro.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Quer sair? Ótimo! Já que estamos botando os pontos nos is, e o quiosque, como fica?”. “Como sempre. Você vai trabalhar lá, só não me dirige mais a palavra”. “Esse ‘como sempre’ pra mim não serve mais. Eu continuo trabalhando lá, sim, se você assinar minha carteira e me der minha parte do lucro”, condicionará.

“Você me mente, me engana e agora ainda quer me roubar?! Senta e espera! Melhor, deita!”. “Tudo bem, eu me demito então. Ache alguém pra lavar suas cuecas e os pratos no quiosque!”. “Sabia que emancipação nunca pagou as contas de ninguém? Vai viver do quê, posso saber?”. “Agradeço a preocupação, mas dou conta. E até te presto um último serviço: arrumo suas roupas pra você não ter que dormir mais aqui!”, concluirá Afrodite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade