O Sétimo Guardião: Eurico flagra Marilda com Fabim

Publicado em 12/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) vai ver sua mulher Marilda (Letícia Spiller) junto de Fabim (Marcello Melo Jr.) e dará um chilique. O prefeito ficará desconfiado e demonstrará sua insatisfação com a primeira-dama. Ele ainda não sabe que os dois têm um caso. O ex-pedreiro irá levar galões de água da fonte para a loira. Confira.

“E se meu marido aparecer?”, questionará Marilda ao responder o pedido de Fabim por um agradecimento. O homem já vai beijando a loira no pescoço. “Marilda… Cheguei!”, se ouvirá Eurico gritando. Os dois vão se afastar assustados. “Que é que tá acontecendo aqui?”, indagará o prefeito.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Na-na-nada, Eurico!”, responderá Marilda. “Quero duas respostas suas! Primeiro: que porcaria tem dentro desses galões? Segundo: este sujeito tá aqui porquê?”. “Deixa só eu despachar o moço, que a gente já fala. Muito obrigada por tudo, senhor Fabim. Fica tranquilo, que depois eu pago”. “Sempre às ordens, senhora primeira-dama”, dirá Fabim e sairá. “Em nome dos nossos filhos, eu quero saber… O que esse cara estava fazendo aqui?”, questionará Eurico.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Serviço de tele-entregas, ué!”, responderá Marilda. “Tele-entrega? Você ligou e pediu? Como, se a antena de telefone ainda não foi instalada?”. “Já estão treinando sem telefone mesmo, ué! Pra funcionar direitinho quando instalar!”. “E esses galões aí?”. “Respondo tudo que você quiser… Lá no quarto!”. “Por que não aqui?”. “Porque é no quarto que um casal se entende! Vem, Eurico… Chega de mentiras! Te prepara, que hoje vou abrir o jogo!”, concluirá Marilda, ganhando tempo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade