O Rico e Lázaro segue como a novela mais vista nos Estados Unidos e ultrapassa fenômenos mexicanos

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas tramas da Record TV tem superado as expectativas até mesmo dos mais otimistas no mercado exterior. Um bom exemplo disso é O Rico e Lázaro que vem sendo transmitida pelo canal Univision há quatro meses. A novela bíblica continua surpreendendo desde a sua estreia e vem batendo recordes de audiência.

Veja também: Após 12 anos do fim de Rebelde atores se reencontram em nova novela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma ideia do sucesso de o Rico e Lázaro, a novela ultrapassa diariamente tramas com atores consagrados e muitos mais conhecidos do público hispânico como Ana Brenda, David Zapeda, Maite Perrone e Sebastián Rulli. De acordo com o site People Espanhol, a trama escrita por Paula Richard atinge mais de um milhão e meio de telespectadores.

Veja também: Novelas com temas sobrenaturais e de ficção vão invadir a televisão mexicana

O Rico e Lázaro é exibida em mais de 14 países – Bolívia, Panamá, México, República Dominicana, Peru, Paraguai, Estados Unidos, Chile, Uruguai, Portugal, Porto Rico, Moçambique, Japão e Equador.

Outra novela da Record segue em quarto lugar entre as mais vistas, é A Terra Prometida. Se O Rico e Lázaro ultrapassar o maior fenômeno do momento em toda a TV latina, O Senhor dos Céus, será um grande feito na história. Vamos aguardar!

Chamada de O Rico e Lázaro na Univision

https://www.youtube.com/watch?v=C7TOTko9EQM

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio