A VOVÓ SUMIU

Aline Wirley e Igor Rickli celebram estreia do filho em novela da TV Globo: “Nasceu pronto”

Antônio fará o seu debute como ator mirim na obra de Daniel Ortiz

Publicado em 22/11/2023

O casal Igor Rickli e Aline Wirley está com a expectativa alta para a estreia da novela A Vovó Sumiu, assinada por Daniel Ortiz, que trará o debute de seu filho Antônio nas telinhas. Em entrevista à Quem, o casal de estrelas destacou o talento do primogênito com as câmeras e enfatizou o apoio da família para que a criança de nove anos corra atrás de todos os seus sonhos nessa fase da vida.

“Aconteceu que o garoto nasceu pronto para esse negócio. É impressionante. Ele já queria e, de repente, chegou esse convite e ele não titubeou, ficamos muito surpresos”, contou Igor Rickli.

Já a ex-integrante do Rouge rasgou elogios para a dedicação de Antônio na conquista de seu primeiro papel da televisão. “Foi lá, decorou o texto, sentiu frio na barriga, o pai levou e deu certo. Ele está… vocês não fazem ideia. O Antônio está com nove anos agora e ele sempre foi muito comunicativo, até esse momento a gente vem dando contorno. Abrindo, mas nem tanto, porque ele é uma criança. Agora, ele quer muito. Como é um desejo no fundo do coração dele, estamos deixando fluir”, relatou a cantora.

Ainda na entrevista, Igor Rickli afirmou que pretende apoiar todas as decisões do filho, mas sempre atento as ciladas da profissão. “Nosso filho sempre foi nosso maior trabalho, a gente colocou muita energia para que ele cresça saudável, forte e feliz. Então, tudo o que a gente faz é pensando na potência dele para que ele possa viver o que ele quer fazer, mas com consciência. A gente está assim ‘voa’, mas dá aquela puxadinha”, completou o pai de Antônio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade