De casa nova

Após demissão do SBT, Dudu Camargo assina contrato com outro canal de TV

Apresentador vai comandar o telejornal Alerta News na Astral TV

Publicado em 30/08/2023

Depois de sua conturbada – e ruidosa – saída do SBT, o apresentador Dudu Camargo acaba de acertar sua volta à televisão. Ele assinou contrato com a Astral TV e deverá estrear em breve à frente de uma atração da emissora, conhecida pela programação centrada no universo esotérico.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ives Ferro no portal Notícias da TV, Dudu vai comandar um noticiário factual, batizado de Alerta News. A direção da Astral TV assegura que a pegada será bem diferente do Primeiro Impacto, informativo que Dudu apresentava no SBT.

Quero ele mais leve no programa, mais próximo do público. Não é um programa de tragédia, e sim de cotidiano“, afirmou ao veículo o diretor artístico do canal, Ricardo Tofanelo. Foi ele o responsável por acertar a contratação de Dudu pela empresa.

Lógico que ele ficou um tempo no jornal policialesco, mas a gente vai ter uma flexibilização para alinhar. Nós queremos um apresentador mais carinhoso, e olhamos realmente para o profissional dele. Temos certeza de que, durante o tempo que ele ficou no SBT, Dudu deu o melhor para emissora“, acrescentou Tofanelo.

O Alerta News estreia já na próxima segunda-feira (4) e será exibido de segunda a sexta-feira, na faixa das 22h, com reprises às 6h da manhã. Nos domingos, o canal transmitirá um compacto com os melhores momentos da atração ao longo da semana. As gravações começam nesta sexta (1º).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade