Cronograma

O que acontece em A Fazenda 13? Confira programação semanal

Peões terão agenda apertada para cumprir no reality

Publicado em 10/09/2021

A estreia de A Fazenda 13 está batendo à porta e o público poderá acompanhar a rotina dos 21 peões que ficarão confinados por 94 dias na mansão em Itapecerica da Serra, cuidando dos animais e arrumando muita treta. Além disso, eles cumprirão provas e aproveitarão dias de festa!

Com conteúdo exibido por 24 horas e sete dias por semana, os participantes terão muito o que fazer. Toda segunda-feira os peões passarão pela Prova de Fogo, com isso um peão ganha o poder da chama da semana e outro vai diretamente para a Roça.

Já às terças-feiras, os peões vivem momentos de tensão com a formação da roça, com a indicação do Fazendeiro e a votação aberta. Nesta noite, o público já poderá formar seus mutirões para salvar os seus peões favoritos. Na quarta-feira acontecerá um dos momentos mais esperados pelos peões.

A formação da roça acontece ao vivo e os participantes terão que dar tudo para garantir mais uma semana na fazenda. E o nervosismo continua na quinta-feira, dia da eliminação ao vivo! Neste mesmo dia, o eliminado será entrevistado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie na Cabine de Descompressão.

Para relaxar, os peões terão uma festa animada durante a sexta-feira que será exibida ao vivo. No sábado, a festa é exibida na íntegra e com mais detalhes. No domingo, o programa exibe um pouco da convivência dos peões, tretas, barracos, formação de alianças e até mesmo os romances!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade