Reforço

A Fazenda 13 terá dois apresentadores para plataformas digitais

Adriane Galisteu contará com Lucas Selfie e Lidi Lisboa na apresentação do reality

Publicado em 04/09/2021

Assim como o Power Couple e a Ilha Record, A Fazenda 13 também será um reality multiplataforma. Ou seja, os espectadores terão conteúdos exclusivos e poderão descobrir mais detalhes dos peões e dos babados que acontecem no reality, além da tradicional transmissão na TV e no PlayPlus.

O serviço de streaming da Record TV terá, para essa edição, mais câmeras para que o público possa acompanhar cada passo dos participantes e todas os barracos. Outra novidade é o reforço que a apresentadora Adriane Galisteu na apresentação do programa.

Para os conteúdos extras, ela contará com a ajuda de dois ex-peões: Lucas Selfie que está atualmente na Ilha Record e Lidi Lisboa que apresentou, recentemente, conteúdos extras do Power Couple junto com Dani Bavoso, que está no comando do Podcast A Fazenda.

Como noticiou o Colunista Cadu Safner em primeira mão, Lidi Lisboa e Lucas Selfie ficarão responsáveis por recepcionar os peões após a eliminação de A Fazenda 13. O primeiro programa acontecerá logo após a eliminação e o segundo, terá maior duração e o peão reagirá aos momentos mais marcantes do show.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade