Poder da Chama

O que é a Prova de Fogo de A Fazenda 13? Confira funcionamento da dinâmica

Disputa semanal dá poder a um dos peões

Publicado em 10/09/2021

Além da convivência, o que faz do reality ser um programa de sucesso são as provas que definem quem fica ou quem sai. Em A Fazenda 13 o público poderá acompanhar várias dinâmicas que vão fazer a cabeça dos peões ferverem. Uma delas é a Prova de Fogo.

A Prova de Fogo é um desafio semanal na qual os peões, excluindo o fazendeiro disputam o poder da chama. Essa prova testa as habilidades de cada participante, como por exemplo, equilíbrio, força, raciocínio rápido, paciência e resistência.

É um dos momentos mais tensos do programa, afinal, o perdedor vai direto para a temida Roça e disputa a preferência do público. Já o vencedor torna-se o Guardião de uma lamparina que pode conter uma chama verde ou vermelha e cada uma tem uma consequência.

O público é responsável por escolher o poder da chama, o que pode ser benéfico ou maléfico, dependendo a opção escolhida e do peão que receber o “presente”. Mas além disso, a chama pode trazer prêmios em dinheiro ou produtos! Não perca a estreia de A Fazenda 13 no dia 14 de setembro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade