O Outro Lado do Paraíso: Sophia fica apavorada com o retorno de Estela

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) não suporta sequer ouvir o nome de sua filha Estela (Juliana Caldas). A moça nasceu com nanismo, o que fez com sua mãe não nutrisse por ela o mesmo afeto que tem pelos irmãos Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera).

Leia também: Walcyr Carrasco adianta o que público pode esperar de O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estudando na Suíça desde a infância, e sempre afastada de sua família, ela aparecerá de surpresa para o casamento de Gael e Clara (Bianca Bin), no início da trama de Walcyr Carrasco.

_ Mãe, você pediu pra eu voltar, pro casamento do meu irmão. – Diz Estela radiante.
_ Eu… seja bem-vinda. Mas não pedi para você voltar, porque não queria interromper seus estudos. – Responde Sophia apavorada com a surpresa.
_ Eu recebi o e-mail, a passagem.
_ Eu nunca te mandei passagem, não entendo o que houve.

Neste momento Lívia entra na sala dizendo:

_ Eu mandei. Os emails em seu nome, eu também mandei. Achei que a Estela tem o direito de assistir o casamento do irmão. Pelo menos esse, já que no outro você não deixou vir.

_ Lívia, querida, você só mandou o dinheiro porque eu gasto muito para manter nossa Estela na Suíça. E ficou com ciúmes do que eu gasto com ela. Mais que com você. Mas a Estela compra livros e você vestidos, um atrás do outro. Ah, Estela, ela não mandou a passagem por amor de irmã, mas por economia. – Diz Sophia dura, deixando Estela decepcionada.

Furiosa com a situação, Sophia arrasta Lívia para o quarto e não aceita o fato de ela ter facilitado o retorno de sua filha caçula para o Brasil.

_ Vou ser obrigada a olhar esse monstrengo? – Questiona.
_ A filha é sua. – Responde Lívia.
_ É, é minha filha sim. Ah, como me arrependo. Podia estar quieta em casa. Feliz. Mas resolvi ter mais um filho depois de você e do Gael. Fiz tratamento para engravidar. Nasceu esse monstrengo. Uma anã.
_ Toda cidade sabe que tem uma filha anã, qual o problema?
_ Já tinham até esquecido. Mandei para a Suíça, pensei que não voltava mais. Mas você, Lívia, você fez questão de trazer o monstrengo de volta!
_ Queira ou não, é minha irmã. Você devia fazer o mínimo esforço para gostar dela. É mãe. Que espécie de mãe você é?
_ Tenho horror! Eu devia ter vendido pra um circo! Pra um circo!

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio